In 2014 história textos antigo

Mágica Confusão

[Now playing: In a Little While - U2] São exatamente cinco da manhã. A chuva cai lá fora torrencialmente, exceto pelo barulho não consigo notar a diferença entre as gotas incessantes e meus próprios pensamentos. É confuso, porém extremamente mágico. 
Cada palavra sobre confusão, loucura ou ansiedade torna-se comum na virtualidade do mundo que nos sucumbe. É difícil, é complicado... semântica  comum da vida jovem complexa.
Mas adivinha? Não é nada difícil, nada complicado. Sabe, é só como o mundo funciona...
Acredito que ninguém possa se acostumar zilhões de coisas acontecendo em tão pouco tempo, eu particularmente não. Tá tudo bem, vai ficar tudo bem, sabe, é só como o mundo funciona, repito para mim mesma.
Apesar das aceleradas da vida, resolvi me aquietar e deixar fluir. Entendam, sempre tenho aquela sensação de que queria que o mundo visse o que eu vi, vivesse o que eu vivi e a internet me possibilitou mostrar o que de corpo e alma experienciei.
Embora sem toda carga emocional do instante de eternidade vivido, o tal "share" pra mim adquiriu significado de retribuição, retribuir da maneira como sei - escrevendo, fotografando - o que o universo me deu e, acima de tudo, o que estava preparada para receber. Por isso retribuirei aqui à todas as pessoas que me emocionaram, me alegraram, magoaram, riram e choraram. Deixarei  em cada palavra e em cada imagem uma demonstração de afeto, pois acredito que isso muda o mundo.
Desculpe-me se isso é piegas para você, pode ser que um dia seja pra mim, mas hoje é nisso que acredito. Não tenho nenhum problema em me transformar de acordo com as possibilidades da vida, você também não deveria.
Você que passou só de bobeira pela timeline da minha vida não se acanhe, pode chegar, fuçar e até conversar se quiser, afinal de contas, nunca é demais experienciar. E você que me conhece profundamente ou suficientemente para ler o que escrevo até o fim e não se entediar, fique sempre do meu lado, por favor.
Aos meus companheiros de cerveja, companheiros de refri, amigas de vinho, parças de caipirinhas, torcedores anônimos e declarados, papás amorosos, parceiros de alma, futuros amigos de intercâmbio e etc... Só venhão. Deixem a mágica acontecer mesmo que a chuva esteja torrencialmente forte como hoje.

Retribuição 1 - Feita.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário